Anderson parabeniza Grupo EQM por prêmio nacional de preservação ambiental

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo Queiroz Monteiro Anderson Ferreira
O presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, parabenizou, nesta terça-feira (25), o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, pela premiação recebida durante a 23ª FMC Agricultural Solutions, em São Paulo. O grupo foi contemplado na vertente Performance da categoria Preservação Ambiental.

“O Brasil é a maior potência ambiental do mundo, e queiram ou não queiram os juízes, essa é a realidade. Esse é um prêmio que me deixa muito honrado e reflete o esforço de toda uma equipe que trabalha para que tenhamos um desenvolvimento sustentável. E o resultado desse empenho pode ser visto pela reintrodução em biomas de espécies tidas como extintas”, disse Eduardo Monteiro ao direcionar o discurso e saudar os produtores.

“Fui prefeito da segunda maior cidade do estado, localizada na Região Metropolitana e que conta com mais de 70% do seu território distribuído em áreas rurais, então sei da importância da valorização do produtor e da implementação de políticas voltadas à valorização do meio ambiente. Por isso, quero registrar nosso reconhecimento ao Grupo EQM, em nome do presidente Eduardo Monteiro, pela conquista do prêmio”, pontuou Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS