Anderson tenta atacar João Campos para sair do ostracismo, dispara Rodrigo Farias

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Farias Goiana

Em resposta aos ataques proferidos por Anderson Ferreira ao prefeito do Recife João Campos, o deputado estadual Rodrigo Farias saiu em defesa do aliado e não poupou críticas ao ex-prefeito de Jaboatão. Confira:

“O prefeito do Recife, João Campos, nunca demonstrou qualquer intenção de participar de discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, como sugeriu erroneamente o bolsonarista e piroténico Anderson Ferreira. Ao contrário do apoiador do pior presidente da história do Brasil, João tem uma cidade complexa para administrar e que está passando por transformações que vão melhorando, a cada dia, a vida dos recifenses.

E uma coisa importante que o bolsonarista Anderson Ferreira poderia aprender com João Campos é que palanque se desarma após a eleição. Enquanto o prefeito do Recife se preocupa em trabalhar pela cidade, que conseguiu a marca de R$ 1 bilhão em investimentos nos últimos dois anos – o que propiciou em mais de 2 mil obras -, Anderson tenta criar factoides para aparecer e sair do ostracismo que as urnas o impuseram.

Anderson, você deveria pensar duas vezes antes de tentar virar comentarista da política estadual. Ou melhor, poderia tentar justificar porque o seu partido vai manter, pagando um alto salário, um ex-presidente que fugiu do Brasil após desmantelar o país.”

Rodrigo Farias – Deputado Estadual Eleito

CONFIRA AINDA:

Anderson Ferreira parte para cima de João Campos

COMENTÁRIOS