ANDRADE É PROMOVIDO AO POSTO DE SUBTENENTE DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

Natural do município de Barreiros, Luís Fernando Andrade da Silva, 43 anos de idade, dos quais 23 dedicados à Polícia Militar, foi promovido no último dia 26 de março ao posto de Subtenente pelo critério de antiguidade. No exercício de uma profissão cuja missão é manter a ordem e proteger a sociedade, Andrade trabalhou nos municípios de Lagoa dos Gatos, Sirinhaém, Barreiros, Tamandaré, Palmares e São José da Coroa Grande. Por onde passou exerceu um trabalho sério, respeitado e reconhecido pelo combate incansável contra o avanço da criminalidade, inclusive trabalhou no Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).   Mesmo diante das condições precárias em que se apresenta a área de segurança pública no Estado de Pernambuco, Andrade junto com a sua equipe, têm feito um excelente trabalho no município de São José da Coroa Grande, cidade que mora nos dias atuais. Em meio a um tempo em que as instituições têm perdido credibilidade, o Subtenente Andrade tem resgatado a confiança da população, que ver no trabalho realizado pela Polícia Militar no município um esforço e dedicação sem igual. Parabéns Andrade! Escrito por Wellington Ribeiro

1508170_796310167114079_1857306551759826498_n

Subtenente Andrade

Natural do município de Barreiros, Luís Fernando Andrade da Silva, 43 anos de idade, dos quais 23 dedicados à Polícia Militar, foi promovido no último dia 26 de março ao posto de Subtenente pelo critério de antiguidade.

No exercício de uma profissão cuja missão é manter a ordem e proteger a sociedade, Andrade trabalhou nos municípios de Lagoa dos Gatos, Sirinhaém, Barreiros, Tamandaré, Palmares e São José da Coroa Grande. Por onde passou exerceu um trabalho sério, respeitado e reconhecido pelo combate incansável contra o avanço da criminalidade, inclusive trabalhou no Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

Sem título and

Andrade no período que trabalhou no GATI

 

Mesmo diante das condições precárias em que se apresenta a área de segurança pública no Estado de Pernambuco, Andrade junto com a sua equipe, têm feito um excelente trabalho no município de São José da Coroa Grande, cidade que mora nos dias atuais.

Em meio a um tempo em que as instituições têm perdido credibilidade, o Subtenente Andrade tem resgatado a confiança da população, que ver no trabalho realizado pela Polícia Militar no município um esforço e dedicação sem igual.

Parabéns Andrade!

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS