André Carvalho – Pré-candidato a deputado federal deixará PP e estuda cenário para definir seu futuro político

André Carvalho – Pré-candidato a deputado federal deixará PP e estuda cenário para definir seu futuro político

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata FM, emissora líder de audiência em Pernambuco,  se prepara para entregar na próxima quarta-feira (07) a sua carta de desfiliação do Partido Progressista (PP). Pré-candidato a deputado federal, André avalia o melhor cenário para encarar a disputa e conquistar o espaço que já foi ocupado pelo seu pai, o ex-deputado Salatiel. Contabilizado no meio político entre os que possuem ampla chance de êxito na disputa, André já vem recebendo convites de várias siglas, entre elas o PSB, PHS e o PSC. Informações colhidas pelo blog dão conta de que o diretor da Rádio Maranata estaria inclinado a ingressar no Partido Social Cristão (PSC) com o propósito de realizar uma dobradinha com Manoel Ferreira para deputado estadual e André Ferreira para o Senado. A decisão em relação ao seu destino partidário será apresentada até o dia 07 de abril, data limite para a filiação daqueles que pretendem concorrer nas eleições deste ano. Animado com a receptividade e adesão de vários líderes religiosos e membros de igreja ao seu projeto, André Carvalho se apresenta como uma nova opção para representar o público evangélico em Brasília. Escrito por Wellington Ribeiro

André Carvalho

André Carvalho revelará novo destino partidário ainda neste mês.

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata FM, emissora líder de audiência em Pernambuco,  se prepara para entregar na próxima quarta-feira (07) a sua carta de desfiliação do Partido Progressista (PP).

Pré-candidato a deputado federal, André avalia o melhor cenário para encarar a disputa e conquistar o espaço que já foi ocupado pelo seu pai, o ex-deputado Salatiel.

Contabilizado no meio político entre os que possuem ampla chance de êxito na disputa, André já vem recebendo convites de várias siglas, entre elas o PSB, PHS e o PSC.

Informações colhidas pelo blog dão conta de que o diretor da Rádio Maranata estaria inclinado a ingressar no Partido Social Cristão (PSC) com o propósito de realizar uma dobradinha com Manoel Ferreira para deputado estadual e André Ferreira para o Senado. A decisão em relação ao seu destino partidário será apresentada até o dia 07 de abril, data limite para a filiação daqueles que pretendem concorrer nas eleições deste ano.

Animado com a receptividade e adesão de vários líderes religiosos e membros de igreja ao seu projeto, André Carvalho se apresenta como uma nova opção para representar o público evangélico em Brasília.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS