André de Paula e Augusto Coutinho são tratados com desdém pelo Palácio

André de Paula e Augusto Coutinho são tratados com desdém pelo Palácio

Insatisfação, este é o sentimento expressado por lideranças partidárias que estão recebendo do Palácio a notícia do espaço que terão na nova composição do secretariado. Informações chegadas ao Blog dão conta de que André de Paula e Augusto Coutinho estão um verdadeiro poço de mágoa com o governador. André de Paula, presidente do PSD e fiel escudeiro do governador, teve que engolir a imposição do nome de Rodrigo Novaes na secretaria de Turismo, no entanto o seu desejo era de indicar um nome de sua cozinha para o espaço reservado ao partido.  Por sua vez, Augusto Coutinho, outro que deu o sangue na campanha à reeleição do governador, novamente testemunha o seu partido ser tratado de forma secundária pelo governo ao lhe ser oferecido o periférico espaço do Consórcio Grande Recife. Escrito por Wellington Ribeiro

Insatisfação, este é o sentimento expressado por lideranças partidárias que estão recebendo do Palácio a notícia do espaço que terão na nova composição do secretariado.

Informações chegadas ao Blog dão conta de que André de Paula e Augusto Coutinho estão um verdadeiro poço de mágoa com o governador.

André de Paula, presidente do PSD e fiel escudeiro do governador, teve que engolir a imposição do nome de Rodrigo Novaes na secretaria de Turismo, no entanto o seu desejo era de indicar um nome de sua cozinha para o espaço reservado ao partido. 

Por sua vez, Augusto Coutinho, outro que deu o sangue na campanha à reeleição do governador, novamente testemunha o seu partido ser tratado de forma secundária pelo governo ao lhe ser oferecido o periférico espaço do Consórcio Grande Recife.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS