André Ferreira afirma que Márcia Souza é a aposta do PSC em Itaquitinga

Saiba mais informações clicando no link

Uma mulher forte, com uma proposta de gestão moderna e focada na administração de resultados. Esse é o perfil da economista Márcia Souza, pré-candidata do PSC à Prefeitura de Itaquitinga, município da Mata Norte, a 84 quilômetros do Recife. Ela esteve com o presidente estadual da legenda, deputado federal André Ferreira (PE), que afirma que o seu nome é prioridade no partido.

Márcia Souza dá continuidade ao trabalho iniciado pelo seu irmão, Dr. Sérgio, de organizar a oposição no município contra o grupo político que comandava a cidade há mais de 20 anos. Em 2008, Dr. Sérgio liderava as pesquisas no município, mas foi assassinado 60 dias antes do pleito.

“A semente foi plantada lá trás pelo meu irmão, que infelizmente não pode levar adiante o seu projeto. Desde então eu venho trabalhando, organizando nosso grupo, para apresentar a Itaquitinga um projeto que nos tire do atraso de anos que estamos vivendo. Esse momento de devolver a esperança a Itaquitinga chegou”, afirmou Márcia Souza.

Presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira, afirma que gostou do projeto apresentado por Márcia Souza para o município e acrescentou que o partido se empenhará na sua eleição.

“Márcia Souza é uma mulher guerreira e uma economista com uma visão moderna de gestão. Tenho certeza de que é o melhor nome para Itaquitinga. E quando ele for eleita, estarei em Brasília para ajudá-la, fazendo a ponte com o Governo federal”, destacou André Ferreira.

COMENTÁRIOS