André Ferreira antecipa balanço do governo para esconder início desastroso da gestão – Por Rodrigo Farias

Deputado do PSB mira artilharia contra os Ferreiras e o Governo Raquel Lyra

Deputado estadual Rodrigo Farias
Rodrigo Farias*

O sintoma é claro. Diante de um início de governo truculento, confuso e sem transparência, o deputado federal André Ferreira antecipou o balanço do governo Raquel/Priscila, que só completa 100 dias na segunda-feira (10), para tentar esconder um começo de gestão de perseguição e que não disse ainda para que veio.

Ao defender o governo que deu de mãos beijadas o Detran ao seu partido – e quem comanda hoje é uma pessoa que teve uma gestão desatrosa no Metrô do Recife -, o deputado André Ferreira esqueceu de citar que nesses quase 100 dias, Raquel e Priscila realizaram demissões em massa, deixaram servidores e terceirizados com salários atrasados, descumpriu a lei ao não pagar o 13⁰ do Bolsa Família, sem contar alunos da rede estadual sem merenda, paralisação de obras e outros absurdos.

André Ferreira também esconde que Raquel e Priscila receberam um Estado saudável financeiramente, com contas sanadas, melhor situação das últimas décadas. Não adianta tentar esconder, as pernambucanas e pernambucanos sabem o desastre desse início de gestão do Estado.

O deputado André Ferreira esqueceu de dizer também que ele e seu grupo político são apoiadores de primeira ordem de Bolsonaro, que deixou uma herança maldita ao Brasil de negação da vacina, aumento da desigualdade, distribuição desenfreada de armas, desmatamento recorde, entre outras diversas ações desastrosas. Não adianta deputado, a verdade está no dia a dia do povo, que não engole mais esse tipo de mentira.

*Rodrigo Farias é deputado estadual pelo PSB

COMENTÁRIOS