André Ferreira anuncia pacote de investimentos em Xexéu

Saiba mais informações clicando no link

Trabalhando em Brasília para conquistar melhorias para o município de Xexéu, o deputado federal André Ferreira (PSC) aproveitou a solenidade de assinatura do termo de compromisso para a instalação da Central de Abastecimento e Logística da Mata Sul (Ceamasul) para anunciar um pacote de investimentos para a cidade.

Ao lado do prefeito aliado Thiago de Miel (PSC), do deputado estadual Antônio Coelho (DEM), da vice-prefeita Patrícia de Boaz, secretários e vereadores, o parlamentar pontuou que, por meio de emendas, destinou recursos para a saúde, R$ 500 mil para a construção do portal da cidade, uma ambulância e uma retroescavadeira. E acrescentou que muito mais virá por aí.

“Desde a primeira conversa que tive com Thiago de Miel, eu tive a certeza de que ele seria a pessoa certa para mudar a história de Xexéu. E estava certo. Ele é jovem, trabalhador e nesses poucos meses de mandato tem mudado a realidade desse município. Fico feliz em poder ajudar e me comprometo a trabalhar cada vez mais para ajudar essa cidade que tanto gosto”, afirmou André Ferreira.

Thiago de Miel, por sua vez, destacou que a chegada da Ceamasul e o pacote de investimentos anunciado pelo deputado André Ferreira darão a Xexéu uma importância estratégica na região.

“Eu gostaria de agradecer ao deputado André Ferreira, que vai ficar marcado na história do nosso município pelo que vem fazendo. Agora nossa cidade terá um portal moderno, ambulância, retroescavadeira… André Ferreira tem sido um grande parceiro”, destacou o prefeito.

COMENTÁRIOS