André Ferreira aposta em Gilma Urquiza em Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira (PE), anunciou o apoio do seu partido à pré-candidatura de Gilma Urquiza (PL) à Prefeitura de Sirinhaém, cidade da Mata Sul do Estado, a 75 quilômetros do Recife.

Gilda, que é esposa esposa do ex-prefeito por dois mandatos Fernando Urquiza (2005-2012), tem como principal bandeira a valorização da juventude. Ela inclusive já exerceu o posto de secretária de Ação Social na cidade.

“Darei meu total apoio para levar Gilma à vitória e, quando eleita, ela pode ter a certeza de que terá um deputado federal para lutar pela cidade em Brasília”, afirmou André Ferreira, que contou com o apoio dela e de Fernando Urquiza nas eleições de 2018.

Em todo o estado o grupo liderado pelo deputado federal André Ferreira (PSC) e pelo prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), lançará mais de 40 pré-candidatos a prefeito.

Em Sirinhaém, além da pré-candidatura de Gilma Urquiza, o município ainda conta com ao menos outros dois pré-candidatos. Um deles é o presidente da Câmara de Vereadores, Coelhinho (PSB), que conta com o apoio do prefeito Franz Hacker. A vice-prefeita Camila Machado (PP) é o outro nome que também se coloca na disputa pela prefeitura.

COMENTÁRIOS