André Ferreira convida Labanca para comandar PSC em Olinda e disputar vaga na Alepe

Saiba mais informações clicando no link

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, definiu que o vereador Vladimir Labanca comandará o partido em Olinda. Ainda sem definição sobre as regras da disputa do próximo ano, o parlamentar adiantou, também, que Labanca é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 22.

Por sua importância para Pernambuco, o deputado André Ferreira iniciou por Olinda a reestruturação da legenda no Estado. Vereador eleito pelo PSC em 2020, sendo o quarto mais votado do município, Labanca foi a escolha do deputado por entender que ele poderá reforçar o partido na cidade.

“Labanca vem demonstrando poder de articulação. Prova disso é que foi um dos mais votados nas eleições passadas no município. Tem vontade de trabalhar e tenho certeza de que fará o PSC crescer”, afirmou André Ferreira.

O presidente estadual do PSC também convidou o vereador para compor a chapa da legenda na disputa de uma cadeira de deputado estadual, proposta aceita imediatamente.

“Olinda já teve grandes deputados, como Nivaldo Machado e Inaldo Lima, que tão bem defenderam o povo e os interesses de cidade. Nivaldo, inclusive, foi presidente da Alepe. Como filho de Olinda, nascido aqui, nos colocamos à disposição da população olindense e do partido”, pontou o vereador Labanca.

COMENTÁRIOS