André Ferreira cumpre extensa agenda em Gravatá

Saiba mais informações clicando no link

Após destinar emenda de R$ 600 mil para a construção do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Gravatá, o deputado federal André Ferreira esteve no município para conhecer os detalhes do projeto e o terreno em que será erguido o prédio.

A secretária de Assistência Social e Juventude e primeira-dama, Viviane Facundes, e a sua equipe apresentaram aos deputados federal André Ferreira e estadual Waldemar Borges a planta da nova sede, que será mais funcional e terá toda a estrutura para que a população carente de Gravatá receba um melhor atendimento.

“Tenho atuado em Brasília para fazer com que Gravatá retome o caminho do desenvolvimento. Antes da eleição do Padre Joselito nós tínhamos esperança. Agora temos a realidade, que é a mudança que está ocorrendo neste município. Esse CREAS é um equipamento extremamente importante para a população e fico feliz em ter conseguido trabalhar para viabilizá-lo”, afirmou André Ferreira.

No início de maio, o deputado levou a secretária Viviane e a e a gerente da Proteção Básica da Assistência, Viviane Salgado, para audiências com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; com a secretária nacional da Família, Ângela Martins; e com a secretária nacional da Juventude, Emilly Coelho. A construção do CREAS foi tratada durante as reuniões.

DIA DO MEIO AMBIENTE

Depois de conhecer o espaço do futuro CREAS de Gravatá, os deputados André Ferreira e Waldemar Borges e a primeira-dama, se juntaram ao prefeito Padre Joselito e ao seu vice, Darita, para encerrar as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no último dia 5. Como último evento, eles plantaram um Ipê no Parque da Cidade.

“O Padre Joselito e seu vice Darita mostram que as suas ações vão além da manutenção da cidade e das obras. Apontam a preocupação com o futuro. Gravatá respira um novo momento. E muito mais vem por aí”, finalizou André Ferreira.

COMENTÁRIOS