André Ferreira destaca os 427 anos de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link


Presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira (PE), destacou nesta segunda-feira (4) a passagem do aniversário de 427 anos de Jaboatão dos Guararapes. Segundo ele, o município vem experimentando nos últimos anos um novo momento, fruto de uma gestão moderna e com olhar para o social do prefeito Anderson Ferreira. Essa dedicação ao trabalho, diz, fica evidenciada neste momento grave, com a crise sanitária mundial provocada pelo coronavírus.

André lembra as ações da prefeitura para acolher a população e minimizar os efeitos sociais e econômicos da crise. Uma delas foi a abertura de 131 leitos para o tratamento de pacientes com o Covid-19. Também houve a antecipação do 13º para aposentados e pensionistas de Jaboatão, a doação de alimentos e produtos de limpeza e máscaras para a população, bem como disponibilização de atendimento psicológico gratuito para atender pessoas durante a pandemia.

“Jaboatão dos Guararapes chega aos seus 427 anos talvez no momento mais grave que enfrentou. A crise sanitária exige medidas rápidas e duras. E desde o primeiro momento o prefeito Anderson Ferreira foi para linha de frente para combater o coronavírus, com firmeza e decisões corretas. Em tempos normais, seria um dia de muita festa. Mas o trabalho está sendo bem feito para reduzir o impacto dessa doença que tem deixado um rastro de dor em todo o mundo”, afirmou André Ferreira.

COMENTÁRIOS