André Ferreira é homenageado durante visita de Bolsonaro a Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O líder do PSC na Câmara Federal, deputado André Ferreira (PE), foi homenageado nesta quinta-feira (1º), durante visita do presidente Jair Bolsonaro ao município de São José do Egito (PE), localizado a 360 quilômetros do Recife. No voo vindo de Brasília, o deputado aproveitou para conversar com o presidente sobre demandas e projetos para o Estado.

Na inauguração da 1ª fase da 2ª etapa dos Sistema Adutor do Pajeú e da Barragem Ingazeira, a Faculdade do Vale do Pajeú prestou uma homenagem ao deputado André Ferreira, em retribuição ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar em defesa da educação.

A mensagem “A Faculdade do Vale do Pajeú não poderia deixar de agradecer de público o apoio que o deputado federal André Ferreira vem prestando à educação de Pernambuco, em especial ao nosso povo do Pajeú, ao nosso Sertão”, foi gravada em uma placa comemorativa entregue ao deputado.

Feliz pela homenagem, André Ferreira destacou que desde o início da sua vida pública sempre focou na educação como uma ferramenta de transformação na vida das pessoas.

“Apostar na educação é investir num futuro melhor para todos nós. Fiquei surpreso e grato por essa homenagem, porque mostra que o nosso mandato está no caminho certo para transformar a sociedade. É um estímulo a mais para continuar o trabalho”, afirmou André Ferreira.

COMENTÁRIOS