André Ferreira e Marlos se reúnem para discutir eleição em Maraial

Saiba mais informações clicando no link

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira (PE), recebeu nesta segunda-feira (21) o ex-vereador e segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Maraial em 2020, Marlos Henrique, para conversar sobre a situação do município e a nova eleição determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

Na última sexta-feira (18), o TRE-PE cassou os diplomas do prefeito e do vice-prefeito de Maraial, na Mata Sul de Pernambuco, Sérgio da Farinha e Ananias Wanderley Pereira Santos, respectivamente, por abuso de poder econômico. E determinou a realização de novas eleições no município.

“Marlos fez uma campanha bonita, correta e apresentou os melhores projetos para Maraial. Essa decisão do TRE leva ao município a possibilidade de elegê-lo para transformar a realidade da cidade. Conheço Marlos e sei que fará uma excelente administração”, destacou o André Ferreira.

Ao agradecer o apoio do deputado, Marlos disse estar pronto para a nova disputa, ainda sem data para ser realizada.

“O deputado André Ferreira é um parceiro importante. Foi nas eleições do ano passado e será na próxima. Maraial precisa de uma gestão que a trate como merece, com respeito, eficiência e modernidade. É isso que vou implantar ao assumir o comando da prefeitura”, afirmou Marlos.

COMENTÁRIOS