André Ferreira entre os mais influentes do Congresso, segundo o DIAP

Saiba mais informações clicando no link

Deputado federal André Ferreira – Foto: Fernando Chaves/PSC

Em seu primeiro mandato e pela segunda vez consecutiva, o líder do PSC na Câmara Federal, deputado André Ferreira (PSC-PE), foi eleito pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. A eleição é anual e vários critérios são levados em conta para a formatação da lista.

De acordo com o DiIAP, fazem parte da lista os parlamentares “que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades aqui descritas”. O objetivo da relação, também chamada de “Os Cabeças do Congresso Nacional”, é fornecer uma radiografia dos principais interlocutores no Parlamento brasileiro, publicando um resumo das principais habilidades dos deputados e senadores que realmente exercem influência no processo decisório do Poder Legislativo.

André Ferreira se destaca, de acordo com a lista dos Cabeças do Congresso, pelo seu poder de articulação, sempre em busca do diálogo para destravar na Câmara as pautas que ajudem no desenvolvimento do País.

“É uma grande honra poder figurar, no meio de 594 deputados e senadores, entre os mais influentes no Congresso Nacional. É o reconhecimento de um trabalho duro, cansativo pelas idas semanais a Brasília, mas que traz grande satisfação por poder ajudar o Brasil a superar a crise que enfrentamos há alguns anos e que, acredito, está perto do fim”, afirmou o deputado.

COMENTÁRIOS