André Ferreira entrega máquina, calçamento e reforça compromisso com Escada

Saiba mais informações clicando no link

André Ferreira Escada Mary Gouveia Jandelson Gouveia
O deputado federal André Ferreira (PL) encerra o primeiro mandato trabalhando forte. Nesta sexta-feira (27), ele foi à Mata Sul do Estado para entregar uma retroescavadeira e o calçamento da Rua Projetada, no Bairro da Mangueira, no município de Escada.

André Ferreira Escada Mary Gouveia Jandelson Gouveia

Ao lado da prefeita Mary Gouveia e do secretário de Desenvolvimento Institucional, Jandelson Gouveia, o deputado reafirmou o compromisso com o município, o qual foi o mais votado para a Câmara Federal, com 22% dos votos.

Neste mandato, o deputado conquistou equipamentos e destinou, via emendas, recursos para diversas áreas, como educação, saúde e infraestrutura.

“Assumi um compromisso com a prefeita Mary Gouveia de atuar em Brasília para que ela pudesse trabalhar em favor da população. Hoje é mais uma etapa. Entregamos este equipamento e o calçamento que vão ajudar muito o município. Na próxima semana, assumo um novo mandato e continuarei trabalhando duro para ajudar Escada. Estou aqui para reforçar esse compromisso”, destacou o deputado, durante as entregas.

COMENTÁRIOS