André Ferreira entrega máquina e calçamento em Canhotinho e Quipapá

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal André Ferreira (PSC) teve uma sexta-feira com muitas agendas no Agreste do Estado. O parlamentar visitou as obras da nova unidade da Masterboi em Canhotinho, entregou uma motoniveladora no mesmo município e participou da inauguração da pavimentação de ruas do povoado de Nova Vila, em Quipapá.

Ao lado dos prefeitos de Jaboatão, Anderson Ferreira; de Caruaru, Raquel Lyra; de Canhotinho, Sandra Paes; e de Quipapá, Alvinho Porto, o parlamentar percorreu os corredores da nova fábrica da Masterboi, empreendimento que vai gerar mais de 800 empregos na região de Canhotinho e, quando estiver em operação, terá uma capacidade de abate de mais de 500 cabeças dia. O deputado destinou emenda para a realização da terraplanagem do terreno, feita pela prefeitura.

“Esse é um empreendimento que vai mudar a cara não só de Canhotinho, mas de toda a região. Foi uma vitória a implantação desta indústria, que vai movimentar a economia da região”, avaliou André Ferreira, ao falar da fábrica, que deve começar a operar em março de 2022.

Também em Canhotinho, o parlamentar atendeu a um pedido da prefeita Sandra Paes e conseguiu, via emenda parlamentar, uma máquina do tipo patrol, que atenderá a população do município, principalmente na zona rural. “O deputado federal André Ferreira tem sido um grande parceiro de Canhotinho. Quero agradecer por tudo que ele tem feito por este município”, destacou a prefeita Sandra Paes.

Já na cidade vizinha de Quipapá, o parlamentar participou da inauguração de 2400 metros de calçamento no povoado de Nova Vila. Essa obra que beneficiará mais de 200 famílias, que há anos esperavam pelo calçamento. “Com 10 meses de mandato, o prefeito Alvinho Porto já vem mudando Quipapá. Jovem, dinâmico e trabalhador, ele já fez muito e vai fazer muito mais por essa cidade”, destacou André Ferreira.

COMENTÁRIOS