André Ferreira fecha parceria com Giorgio de Neno, prefeito de Camocim de São Félix

Presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira fechou parceria com o prefeito de Camocim de São Félix, Giorgio de Neno, que beneficiará o município do Agreste do Estado. Há pouco mais de dois meses, os dois se encontraram em Brasília e afinaram a aliança. Na sexta-feira passada (22), André Ferreira passou por Camocim, almoçou com Giorgio, juntamente com o prefeito de São Joaquim do Monte, e ouviu do prefeito as prioridades para o município. Neste sábado (30), o deputado federal retorna a Camocim para uma nova rodada de conversas. “Giorgio é jovem e tem um futuro promissor na política. Sua gestão tem transformado Camocim de São Félix. A aprovação popular mostra isso. Tenho certeza que esse projeto terá continuidade a partir de 2021”, afirmou André Ferreira, que acompanhará a caravana do Projeto Libertador neste sábado, no município.


Presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira fechou parceria com o prefeito de Camocim de São Félix, Giorgio de Neno, que beneficiará o município do Agreste do Estado. Há pouco mais de dois meses, os dois se encontraram em Brasília e afinaram a aliança.

Na sexta-feira passada (22), André Ferreira passou por Camocim, almoçou com Giorgio, juntamente com o prefeito de São Joaquim do Monte, e ouviu do prefeito as prioridades para o município. Neste sábado (30), o deputado federal retorna a Camocim para uma nova rodada de conversas.

“Giorgio é jovem e tem um futuro promissor na política. Sua gestão tem transformado Camocim de São Félix. A aprovação popular mostra isso. Tenho certeza que esse projeto terá continuidade a partir de 2021”, afirmou André Ferreira, que acompanhará a caravana do Projeto Libertador neste sábado, no município.

COMENTÁRIOS