André Ferreira fortalece o PSC em Glória do Goitá e Lagoa do Carro

Saiba mais informações clicando no link


Faltando pouco mais de um mês para o fim do prazo de filiação para quem vai disputar a eleição do próximo ano, o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, intensificou as articulações deixar o PSC pronto para a disputa. Com pré-candidatos a prefeito em todo o Estado, André acertou no fim da tarde de quinta-feira que o partido apresentará nomes em Lagoa do Carro e Glória do Goitá.

Com a proposta de uma gestão inovadora para o município, o empresário Gleibinho Amorim acertou com o deputado o seu ingresso no PSC para disputar a Prefeitura de Lagoa do Carro. Filho do vereador Zé Luiz, ele quer iniciar uma nova página na cidade.

“Nossa juventude tem sonhado com uma mudança do cenário político de nossa cidade, tem buscado uma proposta nova, inovadora e com uma visão de futuro. E tenho sido estimulado a entrar na disputa para gerir nosso município a partir de 2021”, afirmou, acrescentado que fará um grande ato para marcar a sua filiação.

Já em Glória do Goitá, um grupo foi montando para trabalhar a montagem do PSC no município. Formado pelos vereadores Nildo Caboclo, Monalysa de Lívio, Epitácio de Souza, Baixa Charuto e Marcos Preto, além do ex-vice-prefeito Lívio Madureira e o funcionário público Jaime Gomes.

Em uma segunda etapa, o grupo definirá no próximo dia 20 o nome que disputará a prefeitura de Glória do Goitá.

“O PSC vem ocupando o seu espaço em Pernambuco e esta eleição de 2020 será a da consolidação do partido. Para isso, vamos continuar formando o melhor time, como fizemos em Glória do Goitá e Lagoa do Carro, para conquistarmos muitas vitórias”, concluiu André Ferreira.

COMENTÁRIOS