André Ferreira na lista da Elite Parlamentar do Congresso Nacional

Saiba mais informações clicando no link


Depois de ser apontado como um dos “Cabeças do Congresso Nacional”, em levantamento apresentado, em julho, pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), o líder do PSC na Câmara Federal, deputado André Ferreira (PE), volta a ser indicado em novo levantamento como um dos mais influentes do Parlamento brasileiro. De acordo com a lista Elite Parlamentar 2020, produzida pela consultoria Arko Advice, André Ferreira figura entre os 103 deputados e senadores que têm influência no dia a dia do Congresso.

Para elaborar a lista, a consultoria tomou como base os políticos que “atuam decisivamente sobre o andamento dos trabalhos, sobre a elaboração da agenda legislativa e/ou que representam interesses organizados da sociedade brasileira ou forças políticas relevantes.

“É com grande honra que recebo esse reconhecimento tão importante do trabalho que desenvolvo em Brasília. Cheguei em 2019 com muita vontade de fazer valer os votos de confiança que recebi para ajudar o Brasil a reencontrar o caminho da prosperidade. Esse tem sido o norte do meu trabalho”, afirmou André Ferreira.

A lista produzida pela Arko Advice é composta por 70 deputados federais e 33 senadores que têm vários níveis de importância. “Negociam com o Executivo, representam grupos, operam na busca do consenso e influenciam nas decisões do Executivo ou deixam sua marca no processo deliberativo do Congresso Nacional”, trecho do documento divulgado pela consultoria.

COMENTÁRIOS