André Ferreira participa de inaugurações nos 30 anos de Xexéu

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal André Ferreira participou nesta sexta-feira (1º) de uma série de eventos para marcar os 30 anos de emancipação do município de Xexéu. Ao lado do prefeito aliado Thiago de Miel, da sua vice, Patrícia Gonçalves, do deputado estadual Antônio Coelho, vereadores e secretários, o deputado participou de inaugurações e vistoriou obras.

Também anunciou uma retroescavadeira e uma pá mecânica, adquiridos a partir de uma emenda de sua autoria. Os equipamentos se somam recursos das emendas para saúde e infraestrutura que passam de R$ 1,5 milhão.

“É uma grande alegria poder estar participando do aniversário desta cidade que tanto gosto. E quando a gente vai para uma festa, tem que levar presente. E eu trouxe, prefeito Thiago, uma retroescavadeira, que, tenho certeza, ajudará muito o município. Parabéns pelo grande trabalho que vem realizando e que vem transformando Xexéu”, discursou André Ferreira, durante o ato em frente do prédio-sede da prefeitura.

O parlamentar e o prefeito também inauguraram a Praça José Muniz Campos, que beneficiará o distrito de Campos Frios. Depois, a comitiva visitou as obras de uma escola, que deverá ser entregue até o final do ano.

“O deputado André Ferreira tem sido um grande parceiro de Xexéu. Já trouxe recursos e equipamentos. Sempre tem honrado os compromissos e vem fazendo um grande trabalho em benefício de Xexéu”, afirmou o prefeito Thiago.

COMENTÁRIOS