André Ferreira recebe Juliana Chaves e anuncia cinco poços artesianos para Feira Nova

Saiba mais informações clicando no link

Juliana Chaves e deputado André Ferreira (PSC)

O líder do PSC na Câmara Federal, deputado André Ferreira (PE), recebeu a visita da sua pré-candidata à Prefeitura de Feira Nova, Juliana Chaves, para alinhar a sua participação durante o período eleitoral. Deputado federal mais votado no município, André Ferreira também aproveitou para informar que garantiu cinco poços artesianos, que serão perfurados na cidade.

Com o apoio de Juliana Chaves nas eleições de 2018, André Ferreira saiu das urnas em Feira Nova com 30,22% (3.454) dos votos e afirma que, agora, está empenhado em retribuir o suporte que recebeu no município. Ele já começou a fechar com a pré-candidata uma agenda de atos para reforçar o nome da aliada.

“Juliana foi uma guerreira na minha eleição. E chegou a hora de trabalharmos para levá-la à prefeitura. Tenho a certeza de que Feira Nova vai experimentar um novo momento de desenvolvimento a partir de 2021, com a chegada de Juliana Chaves no poder. Será uma gestão para marcar a história do município, pelo qual tenho tanta consideração e carinho”, afirmou André Ferreira.

O parlamentar aproveitou o encontrou para dar uma ótima notícia. Em visita ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas ele conseguiu com que fossem perfurados cinco poços artesianos no município, uma demanda apresentada por Juliana e que ajudará a amenizar o drama da falta d’água em Feira Nova.

“André Ferreira está retribuindo o apoio que teve em Feira Nova. Mostra que tem palavra e compromisso com os votos que recebeu. Agradeço o empenho para trazer os poços artesianos e tenho certeza de que ele me ajudará bastante em Brasília quando eu assumir a prefeitura, em 2021”, destacou Juliana Chaves.

COMENTÁRIOS