André Régis denuncia abandono da Orla de Boa Viagem

André Régis denuncia abandono da Orla de Boa Viagem

O vereador do Recife, André Régis (PSDB), saiu em defesa da orla de Boa Viagem, ao qual alega o abandono pela atual gestão do prefeito Geraldo Júl

Romero critica PL que proíbe alimentar pombos
André Régis sai em defesa da Reforma da Previdência
Teatro de Santa Isabel está com licença do Corpo de Bombeiros vencida desde 2015

O vereador do Recife, André Régis (PSDB), saiu em defesa da orla de Boa Viagem, ao qual alega o abandono pela atual gestão do prefeito Geraldo Júlio.

Considerada como cartão postal, a orla da praia mais famosa do Recife tem cerca de 7,5 km, situada na zona sul da capital pernambucana, é banhada pelo oceano atlântico. Na maré baixa na praia forma-se várias piscinas naturais rasas e de água quente, além dos belos recifes. Em toda a sua extensão, o instrumento possui pista de cooper, ciclovia, quadras de tênis, chuveiros e equipamentos para musculação.

Problemas no piso, sujeira, banheiros em situação precária e que muitas vezes se encontram fechados, bancos quebrados com ferragens expostas, além da insegurança, são situações que afastam do local a população e o nosso turista. Investimento e manutenção não existe, os comerciantes dos quiosques e empresários estão trabalhando em um local abandonado. A situação é grave, alerta o vereador.

As pessoas têm medo de andar no principal equipamento público da cidade: o calçadão da orla de Boa Viagem. Qualquer dinheiro investido naquele local é multiplicador, pois ali se tem atividades sérias que geram turismo para o nossa Recife. Se o prefeito Geraldo Júlio parasse de encher a cidade de propaganda enganosa, dizendo que é a capital do Nordeste, em uma situação de precariedade como estamos, e realmente trabalhasse a própria população iria fazer a propaganda, ao invés da prefeitura tentar vender o que não existe, enfatizou André Régis.

COMMENTS