André Régis denuncia abandono da Orla de Boa Viagem

André Régis denuncia abandono da Orla de Boa Viagem

O vereador do Recife, André Régis (PSDB), saiu em defesa da orla de Boa Viagem, ao qual alega o abandono pela atual gestão do prefeito Geraldo Júlio. Considerada como cartão postal, a orla da praia mais famosa do Recife tem cerca de 7,5 km, situada na zona sul da capital pernambucana, é banhada pelo oceano atlântico. Na maré baixa na praia forma-se várias piscinas naturais rasas e de água quente, além dos belos recifes. Em toda a sua extensão, o instrumento possui pista de cooper, ciclovia, quadras de tênis, chuveiros e equipamentos para musculação. Problemas no piso, sujeira, banheiros em situação precária e que muitas vezes se encontram fechados, bancos quebrados com ferragens expostas, além da insegurança, são situações que afastam do local a população e o nosso turista. Investimento e manutenção não existe, os comerciantes dos quiosques e empresários estão trabalhando em um local abandonado. A situação é grave, alerta o vereador. As pessoas têm medo de andar no principal equipamento público da cidade: o calçadão da orla de Boa Viagem. Qualquer dinheiro investido naquele local é multiplicador, pois ali se tem atividades sérias que geram turismo para o nossa Recife. Se o prefeito Geraldo Júlio parasse de encher a cidade de propaganda enganosa, dizendo que é a capital do Nordeste, em uma situação de precariedade como estamos, e realmente trabalhasse a própria população iria fazer a propaganda, ao invés da prefeitura tentar vender o que não existe, enfatizou André Régis.

O vereador do Recife, André Régis (PSDB), saiu em defesa da orla de Boa Viagem, ao qual alega o abandono pela atual gestão do prefeito Geraldo Júlio.

Considerada como cartão postal, a orla da praia mais famosa do Recife tem cerca de 7,5 km, situada na zona sul da capital pernambucana, é banhada pelo oceano atlântico. Na maré baixa na praia forma-se várias piscinas naturais rasas e de água quente, além dos belos recifes. Em toda a sua extensão, o instrumento possui pista de cooper, ciclovia, quadras de tênis, chuveiros e equipamentos para musculação.

Problemas no piso, sujeira, banheiros em situação precária e que muitas vezes se encontram fechados, bancos quebrados com ferragens expostas, além da insegurança, são situações que afastam do local a população e o nosso turista. Investimento e manutenção não existe, os comerciantes dos quiosques e empresários estão trabalhando em um local abandonado. A situação é grave, alerta o vereador.

As pessoas têm medo de andar no principal equipamento público da cidade: o calçadão da orla de Boa Viagem. Qualquer dinheiro investido naquele local é multiplicador, pois ali se tem atividades sérias que geram turismo para o nossa Recife. Se o prefeito Geraldo Júlio parasse de encher a cidade de propaganda enganosa, dizendo que é a capital do Nordeste, em uma situação de precariedade como estamos, e realmente trabalhasse a própria população iria fazer a propaganda, ao invés da prefeitura tentar vender o que não existe, enfatizou André Régis.

COMENTÁRIOS