“André tem as condições para ser prefeito de qualquer cidade de Pernambuco”, afirma Gilberto Kassab ao falar sobre André de Paula

“André tem as condições para ser prefeito de qualquer cidade de Pernambuco”, afirma Gilberto Kassab ao falar sobre André de Paula

André de Paula é lembrado para disputar Prefeitura do Recife em 2020

Em participação no programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Radio, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, exaltou a liderança do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), falou da liderança do deputado federal André de Paula (PSD) e voltou a confirma independência do partido quanto ao governo Jair Bolsonaro.

Kassab confirmou o apoio do PSD a recondução do deputado federal Rodrigo Maia ao comando da Câmara Federal. “Se definiu de uma maneira unânime pelo apoio da candidatura de Rodrigo Maia a presidente da Câmara dos Deputados. Tenho certeza que Rodrigo hoje, experiente, com boa formação, está plenamente capacitado a ser um extraordinário condutor dos importantes projetos que o Brasil precisa que sejam debatidos na Câmara dos Deputados”, declarou.

Ele se mostrou confiante no futuro do país e no papel que o PSD deve desempenhar no cenário nacional “Estou muito confiante no futuro do Brasil e estou muito confiante na ação do nosso partido, o PSD, que no plano nacional cada vez mais ocupa um papel de protagonista. Em Pernambuco, não é diferente, sob o comando do deputado federal André de Paula, com diversos outros colegas, tem contribuído com o seu papel”, disse.

Governo Bolsonaro – O ex-ministro destacou na oportunidade a posição de independência do seu partido em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O PSD como um partido estar em uma posição de independência, porém, incentivando os nossos parlamentares a dar todo o apoio para os projetos que estejam vinculados as nossas diretrizes”, afirmou.

2020 –  Ao ser questionado sobre a possibilidade de candidatura do deputado federal André de Paula a prefeito do Recife, o mesmo afirmou, “André tem as condições para ser prefeito de qualquer cidade de Pernambuco, em especial, sua capital. Como também, para ser governador, senador, ministro. É um dos mais competentes e das melhores formações que temos aqui em Brasília, portanto, ele saberá conduzir a questão e definir o futuro do partido”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMENTÁRIOS