Andreza e Romero Albuquerque com prestígio em alta junto a João Campos

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Romero Albuquerque e a sua esposa, a vereadora mais votada da Frente Popular no Recife, Andreza Romero (PP), andam com o prestígio em alta. Ambos, não só se empenharam no 1º turno na eleição de João Campos, como também realizaram um esforço ecúleo no 2º turno na eleição do socialista mobilizando um grande contingente de cabos eleitorais.

Diferente das eleições passadas, a causa animal teve destaque no pleito deste ano. Entre os projetos apresentados ao eleitor, João Campos garantiu atendimento 24 horas e ampliação da estrutura do Hospital Veterinário do Recife e, recentemente, a pedido de Andreza Romero, a construção de um abrigo temporário púbico para animais abandonados. “Não tenho dúvidas de que João Campos fará o melhor mandato do Brasil. Recife escolheu a opção mais responsável e humana, com olhar atento à realidade e à necessidade de cada setor da cidade”, diz a vereadora.

Para seu marido, o deputado estadual Romero Albuquerque, o resultado das urnas confirma que o “cidadão recifense vota conscientemente porque entende que, para fazer a diferença na vida das pessoas, é preciso ir além do discurso político. Tem que ter seriedade, compromisso e trabalho”.

Já em 2021, Andreza Romero e João Campos colocarão em prática as promessas feitas durante a campanha, como a construção do abrigo temporário. Além das melhorias no Hospital Veterinário do Recife, a defensora garante que vai cobrar e fiscalizar o cumprimento da Lei da Tração Animal. “Ao lado do prefeito eleito, vamos garantir que os animais sejam respeitados e ampliar a estrutura da causa animal do Recife”, promete.

Andreza também pretende se unir aos ex-vereadores Goretti Queiroz e Ricardo Cruz e a outros candidatos da causa animal não eleitos, para unir os protetores na luta em defesa dos direitos dos animais. “Recife nos deu um recado. É hora de união. Garanto que, no que depender de mim, nossa cidade terá o melhor dos seus representantes”, conclui.

COMENTÁRIOS