Andreza Romero se filia ao Progressistas e dá início a sua pré-candidatura a vereadora do Recife

Andreza Romero se filia ao Progressistas e dá início a sua pré-candidatura a vereadora do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Andreza Romero, militante em defesa das causas dos animais, filou-se ao partido Progressistas na última sexta-feira (30). Tendo desempenhado inúmeros projetos importantes voltados para a causa animal ao lado do seu esposo, deputado estadual Romero Albuquerque, Andreza também irá comandar o Progressistas Mulher na cidade do Recife.

Com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, a bacharel em direito possui uma família de grande tradição jurídica no estado de Pernambuco, sendo filha do desembargador Adalberto de Oliveira, atual presidente do Tribunal de Justiça.

Natural de Recife e mãe, Andreza não esconde sua paixão pelos animais e pretende defender essa bandeira na Câmara de Vereadores. “Estou muito feliz e honrada com o convite que recebi do deputado federal Eduardo da Fonte. O PP está entre as maiores bancadas do estado e tenho certeza que o partido crescerá ainda mais, formando uma das maiores bancadas na capital e ampliando a bancada feminina nos municípios de Pernambuco”, afirmou Andreza Romero.

COMENTÁRIOS