Andreza Romero se filia ao Progressistas e dá início a sua pré-candidatura a vereadora do Recife

Andreza Romero se filia ao Progressistas e dá início a sua pré-candidatura a vereadora do Recife

Saiba mais informações clicando no link

No Recife, projeto penaliza comércio de fios sem identificação de origem
Vereadora resgata oito animais em casa de acumulador no Ipsep
Voluntários do Instituto Romero e Andreza entregam alimentos a moradores de rua do Recife

Andreza Romero, militante em defesa das causas dos animais, filou-se ao partido Progressistas na última sexta-feira (30). Tendo desempenhado inúmeros projetos importantes voltados para a causa animal ao lado do seu esposo, deputado estadual Romero Albuquerque, Andreza também irá comandar o Progressistas Mulher na cidade do Recife.

Com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, a bacharel em direito possui uma família de grande tradição jurídica no estado de Pernambuco, sendo filha do desembargador Adalberto de Oliveira, atual presidente do Tribunal de Justiça.

Natural de Recife e mãe, Andreza não esconde sua paixão pelos animais e pretende defender essa bandeira na Câmara de Vereadores. “Estou muito feliz e honrada com o convite que recebi do deputado federal Eduardo da Fonte. O PP está entre as maiores bancadas do estado e tenho certeza que o partido crescerá ainda mais, formando uma das maiores bancadas na capital e ampliando a bancada feminina nos municípios de Pernambuco”, afirmou Andreza Romero.

COMMENTS