Ângelo Ferreira implantará sistema de videomonitoramento por câmeras em Sertânia

Saiba mais informações clicando no link


Depois de cumprir agenda com Pedro Campos, o candidato a prefeito de Sertânia, pela Frente Popular de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), cumpriu agenda, neste final de semana, nos povoados de Moderna, na noite do sábado (17) e Albuquerque Né, neste domingo (18). Durante as agendas, o socialista anunciou que implantará um Sistema por Videoconferência na sede do município, ainda este ano, e a proposta é de implantá-lo em todos os distritos. Acompanhado do seu vice, Toinho Almeida (MDB), vereadores e vereadoras, candidatos (as) a vereador (a) e apoiadores, Ângelo tem sido recebido com alegria e gratidão, um combustível que o motiva a continuar lutando para promover mais qualidade de vida para os sertanienses.

“Ainda este ano, vamos instalar um sistema de vídeomonitoramento por câmeras na cidade de Sertânia, e vamos fazer isso também depois em cada distrito. Essa ação será somada com a iluminação em LED, que já vem sendo implantada em pontos do município. Juntas, essas medidas visam reforçar a segurança da população. O nosso objetivo é concluir até o final do nosso próximo mandato, a instalação de toda a iluminação das vilas, povoados e da cidade por lâmpadas de LED. Vai ser, talvez, a primeira cidade da região que vai ter isso. O vídeomonitoramento e as lâmpadas de LED vão trazer mais segurança para o povo de Sertânia”, disse.

Durante a agenda em Moderna, Ângelo pontuou os avanços do povoado durante sua gestão, a exemplo das obras de calçamento, requalificação da quadra que também foi beneficiada com iluminação de LED, recuperação do posto de saúde, a reforma da escola e a instalação do Centro do Idoso. “Eu acompanho a história de Ângelo há muito tempo. Ele transformou para melhor todas as áreas, não esquece nenhum lugar. A gente sente a diferença. É só andar na rua que vemos a mudança. Ele trabalha igual para todo mundo. No sítio e na cidade, somos respeitados e lembrados”, disse a agricultora Dioneide Maria de Santana, 37 anos, residente na Rua João Ferreira, no povoado de Moderna.

Já em Albuquerque Né, Ângelo também elencou as obras realizadas. Lá foram recuperados os dois prédios da escola Doutor Alcides Lopes de Siqueira, obra de calçamento, e atualmente está sendo construída uma base para colocar uma caixa d’água nova no lugar da antiga. Mas Ângelo deu uma grande notícia para o povo de Albuquerque Né, de que a Adutora do Pajeú vai abastecer o povoado no próximo ano. “Quem vai construir essa obra junto com a Prefeitura é a Compesa, que vai colocar a tubulação e nós vamos construir a caixa d’água elevada de 100 mil litros para tratamento da água, que é o nosso compromisso inicial e a Prefeitura vai colocar nessa obra, a metade do que ela custar. Este é mais um exemplo do meu compromisso com o povo, vou continuar trabalhando e promovendo os avanços que Sertânia precisa em todas as áreas de todos os cantos do município, em sítios, vilas e povoados”, pontuou.

COMENTÁRIOS