Aniversário de Paudalho atrai milhares de pessoas ao Pátio de Eventos Beira-Rio

Milhares de pessoas lotaram o Pátio de Eventos Beira-Rio, no último sábado (27), para comemorar os 208 anos de emancipação política de Paudalho. A programação, democrática, foi realizada em grande estilo. Subiram ao palco o cantor Deniêre Martins, o Grupo Sem Compromisso e Belo. A estudante, Vanessa Lacerda, de 18 anos, elogiou a programação. “Gostei muito das atrações, a festa foi muito tranquila, uma celebração da família. Eu como paudalhense fico feliz em saber que meu município tem história”, disse. Primeira vez em Paudalho, o cantor Belo comentou da alegria de participar do momento. “Eu estou feliz de conhecer o município e já dá para perceber a energia da população. Enche o coração cantar em um momento tão marcante, como os 208 anos da cidade. Só tenho a agradecer”, falou. Para o prefeito de Paudalho a festa alcançou as expectativas e foi um grande sucesso. Ele destacou a importância de fazer uma programação democrática. “São 208 anos de história e eu sei que cada paudalhense que está aqui ama nossa cidade. Por isso, essa festa não poderia ser diferente. Fizemos um evento democrático com atrações que fossem para toda a família”, comentou. Programação especial Para celebrar a data, a Secretaria de Cultura e Turismo ainda realizou, na última sexta-feira (26), o Terceiro Encontro de Bandas Marciais, também no Pátio de Eventos Beira-Rio. No sábado (27), às 8h, foi realizado o Hasteamento da Bandeira e em seguida ocorreu uma Missa em Ações de Graças, às 9h, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.

Milhares de pessoas lotaram o Pátio de Eventos Beira-Rio, no último sábado (27), para comemorar os 208 anos de emancipação política de Paudalho. A programação, democrática, foi realizada em grande estilo. Subiram ao palco o cantor Deniêre Martins, o Grupo Sem Compromisso e Belo. A estudante, Vanessa Lacerda, de 18 anos, elogiou a programação. “Gostei muito das atrações, a festa foi muito tranquila, uma celebração da família. Eu como paudalhense fico feliz em saber que meu município tem história”, disse.

Primeira vez em Paudalho, o cantor Belo comentou da alegria de participar do momento. “Eu estou feliz de conhecer o município e já dá para perceber a energia da população. Enche o coração cantar em um momento tão marcante, como os 208 anos da cidade. Só tenho a agradecer”, falou.

Para o prefeito de Paudalho a festa alcançou as expectativas e foi um grande sucesso. Ele destacou a importância de fazer uma programação democrática. “São 208 anos de história e eu sei que cada paudalhense que está aqui ama nossa cidade. Por isso, essa festa não poderia ser diferente. Fizemos um evento democrático com atrações que fossem para toda a família”, comentou.

Programação especial

Para celebrar a data, a Secretaria de Cultura e Turismo ainda realizou, na última sexta-feira (26), o Terceiro Encontro de Bandas Marciais, também no Pátio de Eventos Beira-Rio. No sábado (27), às 8h, foi realizado o Hasteamento da Bandeira e em seguida ocorreu uma Missa em Ações de Graças, às 9h, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.

Foto: Josué Júnior

Foto: Josué Júnior

Foto: Josué Júnior

COMENTÁRIOS