Aniversário – Prefeito Franz Hacker é surpreendido com festa

Aniversário – Prefeito Franz Hacker é surpreendido com festa

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), completou nesta quinta-feira (06/07) 46 anos de vida. Ao chegar na manhã de hoje na sede da prefeitura, o gestor foi recepcionado por um café da manhã surpresa idealizado por funcionários e amigos. Entre os presentes foi registrada a presença da vice-prefeita Camila Machado, secretários, vereadores, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e líderes religiosos. A festa também contou com a participação da sua mãe Graça Hacker, da primeira dama Dayse Hacker, dos filhos Hildo e Bruna, dos seus irmãos Hildo (ex-prefeito de Tamandaré) e Isabel Hacker (Prefeita de Rio Formoso), de Berg Hacker, do seu seu sobrinho Sérgio Hacker (Prefeito de Tamandaré), além de outros familiares. "É com grande alegria que recebo o carinho de todos vocês. Gestos como este me dão a certeza de que estou no caminho certo e me servem de combustível para que eu me dedique ainda mais a fazer sempre o melhor para o nosso município", expressou aniversariante. Franz também aproveitou o momento para chamar a atenção para que todos continuem juntos, aplicados no compromisso de intensificar a assistência às vítimas das chuva e se mostrou disposto a manter o o ritmo de trabalho. Com uma gestão bastante aprovada pela população e entre as mais exitosas da Zona da Mata Sul, o prefeito Franz Hacker tem sido apontado no meio político como grande liderança em ascensão no Estado.

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), completou nesta quinta-feira (06/07) 46 anos de vida.

Ao chegar na manhã de hoje na sede da prefeitura, o gestor foi recepcionado por um café da manhã surpresa idealizado por funcionários e amigos. Entre os presentes foi registrada a presença da vice-prefeita Camila Machado, secretários, vereadores, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e líderes religiosos.

A festa também contou com a participação da sua mãe Graça Hacker, da primeira dama Dayse Hacker, dos filhos Hildo e Bruna, dos seus irmãos Hildo (ex-prefeito de Tamandaré) e Isabel Hacker (Prefeita de Rio Formoso), de Berg Hacker, do seu seu sobrinho Sérgio Hacker (Prefeito de Tamandaré), além de outros familiares.

Graça Hacker

“É com grande alegria que recebo o carinho de todos vocês. Gestos como este me dão a certeza de que estou no caminho certo e me servem de combustível para que eu me dedique ainda mais a fazer sempre o melhor para o nosso município”, expressou aniversariante.

Franz também aproveitou o momento para chamar a atenção para que todos continuem juntos, aplicados no compromisso de intensificar a assistência às vítimas das chuva e se mostrou disposto a manter o o ritmo de trabalho.

Com uma gestão bastante aprovada pela população e entre as mais exitosas da Zona da Mata Sul, o prefeito Franz Hacker tem sido apontado no meio político como grande liderança em ascensão no Estado.

COMENTÁRIOS