Antônio Campos confirma presença em evento da Oposição, em Caruaru, e sua pré-candidatura a Senador pelo Podemos

Antônio Campos confirma presença em evento da Oposição, em Caruaru, e sua pré-candidatura a Senador pelo Podemos

Antônio Campos esteve ontem em Brasília, onde participou de reuniões, esteve com o Senador Alvaro Dias, que postou o encontro em seu Facebook, teve um encontro com o Ministro Mendonça Filho, com Ricardo Teobaldo, na liderança do Podemos, entre outros. Participou do encontro do coletivo dos eletricitários de avaliação sobre a luta contra a privatização da Eletrobrás e da Chesf. Antônio Campos confirmou presença no ato da oposição em Caruaru, tendo sido convidado por João Lyra Neto. Em recente pesquisa interna, Antônio Campos já pontua 6 pontos para Senador, sem ter ainda percorrido o Estado, o que deve fazer a partir de Abril. “A amizade dos Arraes e dos Campos com os Lyra remonta a 1959, quando João Lyra Filho e Miguel Arraes criaram uma frente política para as suas candidaturas em Recife e em Caruaru. A atual gestão do Governo do Estado abandonou o Agreste e não pode Caruaru ter os níveis de violência atuais”, disse Antônio Campos.

Antônio Campos é pré-candidato ao Senado

Antônio Campos esteve ontem em Brasília, onde participou de reuniões, esteve com o Senador Alvaro Dias, que postou o encontro em seu Facebook, teve um encontro com o Ministro Mendonça Filho, com Ricardo Teobaldo, na liderança do Podemos, entre outros. Participou do encontro do coletivo dos eletricitários de avaliação sobre a luta contra a privatização da Eletrobrás e da Chesf.
Antônio Campos confirmou presença no ato da oposição em Caruaru, tendo sido convidado por João Lyra Neto. Em recente pesquisa interna, Antônio Campos já pontua 6 pontos para Senador, sem ter ainda percorrido o Estado, o que deve fazer a partir de Abril.
“A amizade dos Arraes e dos Campos com os Lyra remonta a 1959, quando João Lyra Filho e Miguel Arraes criaram uma frente política para as suas candidaturas em Recife e em Caruaru. A atual gestão do Governo do Estado abandonou o Agreste e não pode Caruaru ter os níveis de violência atuais”, disse Antônio Campos.

COMENTÁRIOS