Antônio Campos prepara ato para lançamento de candidatura a deputado estadual

Antônio Campos prepara ato para lançamento de candidatura a deputado estadual

Segundo colocado na disputa pela prefeitura de Olinda em 2016, o advogado Antônio Campos (Podemos) decidiu que será candidato a deputado estadual

Paulo Câmara lidera em nova pesquisa do Instituto Múltipla
Antônio Campos acusa PSB de participar de conspiração contra Júlio Lossio
Antônio Campos vai ingressar no PRTB

Segundo colocado na disputa pela prefeitura de Olinda em 2016, o advogado Antônio Campos (Podemos) decidiu que será candidato a deputado estadual nas eleições 2018. Nesse final de semana ele conversou com Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos em Pernambuco, com o Senador Álvaro Dias, pré-candidato a presidente pela sigla, além do Senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador, sobre a sua decisão. Na família ele comunicou o posicionamento à sua mãe Ana Arraes e à prima Marília Arraes, que receberam a notícia com entusiasmo.

Embora a data para lançar oficialmente a sua pré-candidatura ainda não esteja definida, o que está acertado até então é que Antônio Campos fará um ato em conjunto com o presidente da Câmara de Vereadores de Olinda e pré-candidato a deputado federal, Jorge Federal, com quem deve dobrar na Marin dos Caetés.

Já para o próximo dia 30 de julho o advogado já acertou que apresentará a prestação de contas de sua atuação política desde outubro de 2016, além da plataforma “O Brasil Quer Mais”, que contará com ideias e projetos para Pernambuco o Brasil.

Para encarar as urnas Antônio Campos deverá investir fortes nas redes sociais e concentrar seu trabalho em Olinda e Região Metropolitana. A influência e prestígio da mãe deve lhe garantir votos em outras regiões do estado.

COMMENTS