Antônio Campos prepara ato para lançamento de candidatura a deputado estadual

Antônio Campos prepara ato para lançamento de candidatura a deputado estadual

Segundo colocado na disputa pela prefeitura de Olinda em 2016, o advogado Antônio Campos (Podemos) decidiu que será candidato a deputado estadual

Coluna Política em Dia (17/08) – O xadrez político em Olinda para 2020
Irmão de Eduardo Campos dispara contra Paulo Câmara em ato do PSDB
Prefeito Yves Ribeiro se reúne com Antônio Campos e trata sobre investimentos na Educação de Paulista

Segundo colocado na disputa pela prefeitura de Olinda em 2016, o advogado Antônio Campos (Podemos) decidiu que será candidato a deputado estadual nas eleições 2018. Nesse final de semana ele conversou com Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos em Pernambuco, com o Senador Álvaro Dias, pré-candidato a presidente pela sigla, além do Senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador, sobre a sua decisão. Na família ele comunicou o posicionamento à sua mãe Ana Arraes e à prima Marília Arraes, que receberam a notícia com entusiasmo.

Embora a data para lançar oficialmente a sua pré-candidatura ainda não esteja definida, o que está acertado até então é que Antônio Campos fará um ato em conjunto com o presidente da Câmara de Vereadores de Olinda e pré-candidato a deputado federal, Jorge Federal, com quem deve dobrar na Marin dos Caetés.

Já para o próximo dia 30 de julho o advogado já acertou que apresentará a prestação de contas de sua atuação política desde outubro de 2016, além da plataforma “O Brasil Quer Mais”, que contará com ideias e projetos para Pernambuco o Brasil.

Para encarar as urnas Antônio Campos deverá investir fortes nas redes sociais e concentrar seu trabalho em Olinda e Região Metropolitana. A influência e prestígio da mãe deve lhe garantir votos em outras regiões do estado.

COMMENTS