Antônio Campos vai ingressar no PRTB

Saiba mais informações clicando no link


O presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e advogado Antônio Campos pretende ingressar no PRTB para fortalecer a base de apoio do presidente Jair Bolsonaro em Olinda. O ato está marcado para o próximo dia 2 de março.

Candidato a prefeito de Olinda em 2016, quando chegou a disputar o segundo turno mas foi derrotado pelo professor Lupércio (Solidariedade), Antônio Campos, embora não pretenda encarar novamente a disputa, deve participar ativamente da construção de uma chapa competitiva de oposição ao atual prefeito.

“Estou me filiando ao PRTB que está na base de Bolsonaro e é oposição em Olinda , onde fizemos um ato em setembro de 2019, formando diretório municipal. É um ato filiação, não de lançamento candidatura, mas vou ajudar na construção da frente Muda Olinda e em abril lançaremos uma chapa competitiva. Conversei com Gilson Machado e o coronel Meira sobre essa decisão. Agradeço ao presidente Ednázio e ao deputado Marco Aurélio pelo convite que aceitei”, disse Antônio Campos em mensagem ao Blog Ponto de Vista.

COMENTÁRIOS