Antonio Coelho anuncia filiação do vice-prefeito de Barreiros ao DEM

Saiba mais informações clicando no link

Joaquim Lira acompanha visita de senador e comitiva ao prefeito de Vitória de Santo Antão
Em Cabrobó, Antonio Coelho inspeciona obras na Barragem Chico Mateus
Antonio Coelho destaca visita da ministra Tereza Cristina a Petrolina


Resultante da articulação do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), o vice-prefeito João Marreca Filho, do município de Barreiros, está de malas prontas para o Democratas. A ficha filiação foi assinada, nesta segunda-feira (13), durante visita do líder da Oposição à cidade da Mata Sul pernambucana, onde também se reuniu com o prefeito Carlinhos da Pedreira (PP). Ainda no encontro, o gestor municipal não só confirmou presença no ato de filiação do prefeito Miguel Coelho ao DEM, marcado para o próximo dia 25, como deixou clara sua insatisfação com o governo estadual e reforçou sua aposta no caminho da mudança.

Celebrando mais essa conquista para o Democratas, Antonio Coelho destacou que a chegada do vice-prefeito João Marreca Filho ao partido, apoiada pelo prefeito Carlinhos da Pedreira, fortalece a oposição.

“Esse é mais um sinal que reforça essa insatisfação. O prefeito sabe das dificuldades que vem enfrentando com o governo do PSB e nos manifestou sua disposição e do seu grupo em seguir ao lado da mudança, caminhando em busca de novos ares para todo o Pernambuco”, destacou o parlamentar.

ASSENTAMENTO XIMENES – Ainda em Barreiros, a semana também começou com boas notícias para famílias do Assentamento Ximenes, onde foram anunciados investimentos, que ultrapassam a marca de R$ 1 milhão.

“É com alegria que participo de momentos como esse, no qual anunciamos junto com o Incra a construção de casas para o assentamento. Uma iniciativa que está trazendo dignidade às famílias, submetidas a condições de sobrevivência indigna. E, finalmente, vão ter uma casa para chamar de sua”, ressaltou o parlamentar. O deputado assinalou, ainda, a importância de avançar também na concessão de outros benefícios, na liberação de créditos, a fim de que se possa dar um novo impulso na agricultura familiar dentro do assentamento Ximenes.

O superintendente do Incra em Pernambuco, Thiago Angelus, destacou que a missão do órgão é levar desenvolvimento para as áreas de assentamento, escutar as demandas e debater a melhoria da vida das famílias assentadas. “Chegamos felizes nesta primeira visita, porque já chegamos mostrando ação. Vendo casas prontas, outras moradias em construção, e contratos novos sendo assinados”, comemorou.

COMMENTS