Antonio Coelho e Fátima Borba, prefeita de Cortês, solidificam parceria política

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) consolidou mais uma parceria política na Mata Sul pernambucana. Após celebrar o apoio junto aos prefeitos de Palmares, Júnior de Beto, e de Xexéu, Thiago de Miel, o líder da Oposição na Assembleia Legislativa também vai caminhar lado a lado com a prefeita Fátima Borba, da cidade de Cortês. O parlamentar esteve acompanhado da gestora nesta quarta-feira (29), participando das comemorações dos 68 anos de emancipação do município.

Ao longo das festividades, o deputado Antonio Coelho não só reafirmou seu empenho em trabalhar pela população como já chegou mostrando serviço. Aproveitou a oportunidade para anunciar a destinação de recursos federais da ordem de R$ 750 mil para a área de assistência social do município e para entregar à Prefeitura de Cortês uma escavadeira hidráulica, viabilizada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, e que fará a diferença na vida da população da zona rural.

“Esse recurso que aqui anunciei hoje, viabilizado junto ao Ministério da Cidadania, vai possibilitar um desenvolvimento compartilhado justamente com aqueles que mais precisam. Estou confiante de que 2022 será um ano muito melhor e que nós iremos conseguir executar em Cortês projetos estruturantes que possam alçar o município a um novo patamar de crescimento”, assinalou o parlamentar, que também assumiu o compromisso de trabalhar pela construção da estrada que liga Cortês ao distrito de Barra de Jangada.

Destacando a importância de se fazer um governo com humildade, sabedoria e ouvindo as demandas da população, a prefeita Fátima Borba ressaltou que a parceria com o parlamentar é importante para resgatar a história da cidade e abrir os caminhos para o desenvolvimento de Cortês. A gestora disse “ter certeza de que o deputado Antonio Coelho vai cuidar de Cortês como seu grupo político tem cuidado e levado desenvolvimento a Petrolina e ao sertão pernambucano”.

COMENTÁRIOS