Antonio Coelho soma apoios políticos nos Sertões Central e do Araripe

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho Fernando Bezerra Coelho Filho Antônio Coelho os ex-prefeitos de Serrita e Bodocó, Carlos Cecílio e Túlio Alves, respectivamente, e a prefeita de Trindade, Helbinha Rodrigues
O deputado estadual Antonio Coelho segue ampliando e fortalecendo suas bases políticas no sertão pernambucano. Candidato à reeleição, o parlamentar do União Brasil consolidou parcerias importantes nos sertões Central e do Araripe. Chegam para se somar ao time do deputado os ex-prefeitos de Serrita e Bodocó, Carlos Cecílio e Túlio Alves, respectivamente, e a prefeita de Trindade, Helbinha Rodrigues.

O processo de construção dessas parcerias ocorreu de maneira gradativa, com conversas sendo costuradas nas últimas semanas até ser batido o martelo no encontro político realizado, nesta sexta (2), na casa do ex-prefeito da Capital do Vaqueiro, no qual o deputado conseguiu reunir diversas dessas lideranças. O ato contou, ainda, com a presença do candidato a governador Miguel Coelho, do deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho, de apoiadores e lideranças.

Animado com a confiança recebida, Antonio Coelho assegurou a continuidade do trabalho e afirmou que a sua atuação na Assembleia Legislativa chega para acrescentar àquelas já desenvolvidas na região pelo deputado Fernando Filho (UB) com quem fará dobradinha nessas cidades.

“Estamos chegando para agregar e dar sequência ao trabalho que já vem sendo realizado, colocando o nosso mandato à disposição para que toda a população de Serrita, Bodocó e Trindade possam viver dias melhores, de desenvolvimento”, reforçou o parlamentar.

COMENTÁRIOS