Ao citar parceria, André Ferreira destaca trabalho de Keko no Cabo

Saiba mais informações clicando no link


Aliado do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, o deputado federal André Ferreira participou nesta segunda-feira (20) da inauguração do Centro de Educação Infantil Professora Sueli Mesquita e destacou o trabalho do gestor no comando do município.

O equipamento conta com oito salas de aula, duas salas de berçário, duas turmas de educação integral e terá a capacidade de atender 250 alunos, com idades que variam entre 2 e 5 anos.

“Fui o primeiro a apostar na candidatura de Keko, por ter a certeza de que ele mudaria a realidade do Cabo de Santo Agostinho para melhor. Em menos de um ano vemos essa transformação ocorrendo, com obras que já estão mudando a vida das pessoas. E pode ter certeza, Keko, que estarei em Brasília para ajudar cada vez mais”, destacou André Ferreira.

O prefeito, por sua vez, elencou os benefícios levados às famílias pelo centro educacional. “Fico feliz por fazer essa entrega tão importante para a comunidade, principalmente para as mães que agora podem deixar os filhos em segurança”, afirmou Keko, agradecendo a “parceria e trabalho do deputado André Ferreira” em defesa da população do Cabo.

COMENTÁRIOS