Ao lado de aliados, José Humberto participa da Convenção de Armando

Ao lado de aliados, José Humberto participa da Convenção de Armando

O deputado estadual José Humberto (PTB) participou, neste sábado (04), da convenção que oficializou Armando Monteiro como candidato a governador p

Radar Político (27/12) – Indefinição da oposição favorece Paulo Câmara
Armando no debate da Globo: “O governo de Paulo vive da propaganda e da mentira”
Radar Político (04/10) – Lucas Ramos, uma promessa para a Câmara Federal

O deputado estadual José Humberto (PTB) participou, neste sábado (04), da convenção que oficializou Armando Monteiro como candidato a governador pelo bloco de oposição “Pernambuco Vai Mudar. O evento aconteceu no Classic Hall, no Recife, e reuniu mais de 15 mil pessoas.

Com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças provenientes de vários municípios do interior do estado e região metropolitana do Recife, José Humberto reuniu uma das maiores comitivas do evento. “Com a força e apoio daqueles que aprovam o nosso trabalho por Pernambuco na Assembleia Legislativa vamos seguir em frente em busca da reeleição”, disse o parlamentar.

Além de Armando Monteiro para governador, a convenção oficializou Fred Ferreira para vice-governador, Mendonça Filho e Bruno Araújo para o Senado e um grande número de candidatos a deputado federal e estadual pertencentes aos 13 partidos que compõem o bloco da Oposição.

COMMENTS