Ao lado de aliados, Simone Santana prestigia festa de São Pedro em São José da Coroa Grande

Ao lado de aliados, Simone Santana prestigia festa de São Pedro em São José da Coroa Grande

A Colônia de Pescadores Z-9, de São José da Coroa Grande, comemorou com muita festa, na manhã desta sexta-feira (29) o Dia de São Pedro. A programação contou com missa celebrada pelo Padre Jerônimo e procissão. Marcaram presença um grande público e lideranças políticas da Mata Sul, entre elas o ex-deputado Carlos Santana e a sua esposa deputada Simone Santana que participou do evento pelo pelo oitavo ano e fez questão de destacar a atuação da presidente da entidade, a vereadora Enilde Lima. “Acompanhamos de perto o trabalho dela à frente da Colônia e testemunhamos seus esforços para garantir melhorias nas condições de vida e de trabalho para os pescadores”, afirmou a parlamentar que, a pedido da vereadora, articulou junto ao ProRural para a conquista de uma fábrica de gelo e uma câmara frigorífica para a Colônia. Também prestigiaram o evento a ex-prefeita de São José Elianai Buarque e o vice-prefeito de Barreiros, Tomaz Baleia, além de vereadores barreirenses Geraldinho, Cristiano da Saúde, Pãozeiro, irmão Linho e Walter Buarque. Já entre os vereadores coroenses foram registradas as presenças dos vereadores Mauro da Guarda, Enilde da Colônia, Tony, Rael de Deo e Riltinho, além de vários suplentes, todos pertencentes ao grupo político de João Baleia, aliado da deputada estadual Simone Santana e do pré-candidato a deputado federal João Campos.

A Colônia de Pescadores Z-9, de São José da Coroa Grande, comemorou com muita festa, na manhã desta sexta-feira (29) o Dia de São Pedro. A programação contou com missa celebrada pelo Padre Jerônimo e procissão. Marcaram presença um grande público e lideranças políticas da Mata Sul, entre elas o ex-deputado Carlos Santana e a sua esposa deputada Simone Santana que participou do evento pelo pelo oitavo ano e fez questão de destacar a atuação da presidente da entidade, a vereadora Enilde Lima.

Acompanhamos de perto o trabalho dela à frente da Colônia e testemunhamos seus esforços para garantir melhorias nas condições de vida e de trabalho para os pescadores”, afirmou a parlamentar que, a pedido da vereadora, articulou junto ao ProRural para a conquista de uma fábrica de gelo e uma câmara frigorífica para a Colônia.

Também prestigiaram o evento a ex-prefeita de São José Elianai Buarque e o vice-prefeito de Barreiros, Tomaz Baleia, além de vereadores barreirenses Geraldinho, Cristiano da Saúde, Pãozeiro, irmão Linho e Walter Buarque. Já entre os vereadores coroenses foram registradas as presenças dos vereadores Mauro da Guarda, Enilde da Colônia, Tony, Rael de Deo e Riltinho, além de vários suplentes, todos pertencentes ao grupo político de João Baleia, aliado da deputada estadual Simone Santana e do pré-candidato a deputado federal João Campos.

COMENTÁRIOS