Ao lado de Augusto Coutinho, Alcides Teixeira Neto vistoria construção de creche em Santo Amaro

Saiba mais informações clicando no link

Acompanhado do deputado federal Augusto Coutinho, o vereador Alcides Teixiera Neto vistoriou, nesta segunda-feira (9), a obra de construção da Creche Deputado Alcides Teixeira, em Santo Amaro, no Recife. O equipamento, que está sendo erguido pela Prefeitura Municipal na Avenida Norte, ficará pronto em setembro e deve ser inaugurado pelo prefeito João Campos.

A creche foi viabilizada no Governo Geraldo Júlio a partir de uma reivindicação de Alcides Teixeira Neto, atendendo a uma demanda histórica do povo de Santo Amaro. O vereador atuou, junto a Augusto Coutinho, em Brasília para assegurar recursos federais para o empreendimento.

“Está chegando a hora desse sonho do nosso bairro ser realizado. A obra da Creche Deputado Alcides Teixeira está de vento em popa. Em pouco tempo, esse equipamento estará pronto e beneficiando não apenas o povo de Santo Amaro, mas de outras localidades, a exemplo da Ilha de Joaneiro, João de Barros e Campo do Vila. Agradeço ao empenho do prefeito João Campos, do ex-prefeito Geraldo Júlio e do nosso deputado federal Augusto Coutinho nessa intervenção”, destacou Alcides Teixeira Neto.

COMENTÁRIOS