Ao lado de Bolsonaro, Anderson reafirma compromisso com a geração de 600 mil novos empregos em quatro anos

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira PL Jair Bolsonaro
Candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL) reafirmou o compromisso com a abertura de 600 mil novos postos de trabalho em Pernambuco. Anderson defendeu a concessão de incentivos fiscais e a desburocratização como importante medidas para a atração de novos investimentos e o resgate da competitividade.

Outras ações de estímulo à geração de emprego e renda elencadas como prioridade pelo liberal foram o incentivo ao empreendedorismo e a interiorização de polos tecnológicos.

“Nós temos um grande desafio em Pernambuco: gerar empregos. O governo da esquerda esqueceu o dever de casa. E nós vamos, sim, firmar um grande compromisso com a população, de gerar empregos e investimentos. Vamos fazer políticas públicas que cheguem na ponta e transformem, de fato, a vida das pessoas”, detalhou Anderson Ferreira.

“Em Pernambuco, quem vota em Jair Bolsonaro, vota, também, em Anderson Ferreira e Gilson Machado (PL) [candidato ao Senado Federal]”, pontuou Bolsonaro em vídeo gravado para o guia eleitoral.

COMENTÁRIOS