Ao lado de Carlinhos da Pedreira, Lula da Fonte participa de celebração do padroeiro de Barreiros e acompanha obras de asfalto

Saiba mais informações clicando no link

O vice-presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, ao lado do prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, participou nesta quarta-feira (29) da missa em celebração ao padroeiro do município, São Miguel Arcanjo. Na ocasião, Lula da Fonte também conferiu as obras de asfalto no município, conquista garantida por meio de emenda do deputado federal Eduardo da Fonte.

“É muito bom voltar a Barreiros para prestigiar momentos importantes como esse. Pude participar da homenagem ao padroeiro e aproveitar para conferir de perto esse serviço tão importante para os moradores da cidade. Parabenizo a gestão de Carlinhos pelo grande trabalho prestado à população”, registrou Lula da Fonte.

Através de emendas efetivadas pelo deputado Eduardo da Fonte, Barreiros já recebeu, ao longo dos anos, mais de 5 milhões de reais em investimentos. Os recursos possibilitaram diversas melhorias nas áreas da educação, saúde e infraestrutura do município.

COMENTÁRIOS