Ao lado de Cido e Joaquim Lira, Gustavo Plácido prestigia Procissão da 105° Festa de São de Sebastião

Saiba mais informações clicando no link

Cido e Joaquim Lira, Gustavo Plácido
Na tarde do último domingo (29), milhares de fiéis foram as ruas de Machados, para reafirmar a devoção a um dos santos mais reverenciados pelos católicos no Brasil. O empresário Gustavo Plácido participou dos atos de fé e da procissão, acompanhado pelo irmão e ex-prefeito da cidade, Cido Plácido, o deputado Joaquim Lira e lideranças locais e correligionários.

A procissão percorreu as principais ruas da cidade. São Sebastião é o Padroeiro de Machados, onde o santo possui muitos devotos; “Ser Machadense e poder contribuir de alguma forma para um evento tão importante, tão marcante na história da nossa cidade é uma grande honra. São 105° anos e eu tenho um apreço muito forte, principalmente pela a Igreja Matriz, o meu avô foi mestre de obra dessa Igreja. Muito importante essa festa, porque atrai visitantes, gera empregos e geram  oportunidades. Machados precisa gerar oportunidades.” Disse Gustavo.

O ex- prefeito Cido Plácido também esteve presente; ” Cada ano é mais emocionante participar da procissão de São Sebastião, a gente que nasceu nessa cidade e se criou vendo nossos pais indo para procissão tem orgulho de ser machadense. Vem muitas coisas boas para Machados, estarei no Palácio próxima semana com o Secretário Executivo e vamos levar algumas demandas para que na medida que o Estado vá concretizando as obras, Machados também seja beneficiado com a estrutura do Governo do Estado”.

Ao lado das lideranças locais, o deputado estadual Joaquim Lira prestigou o evento religioso. “Uma alegria muito grande poder participar, juntamente  com a comunidade católica de Machados de uma festa tão importante, do padroeiro de Machados. A gente aproveita para rever grandes amigos que fizemos durante nossa última caminhada, reavivar  nossa fé e renovar os nossos compromissos com todos os machadenses.”

COMENTÁRIOS