Ao lado de Isabel, Franz Hacker arrasta uma multidão em Rio Formoso

Saiba mais informações clicando no link

Isabel Hacker Rio Formoso Hildo Hacker Franz Hacker

Faltando apenas três dias para as eleições, o fôlego da família Hacker parece não acabar. Ontem (28), o candidato a deputado estadual Franz Hacker, ao lado da sua irmã, a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. No ato, que contou com caminha mais comício, também marcaram presença a matriarca da família e ex-prefeita, Graça Hacker, e o irmão e ex-prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker.

França explicou que em Rio Formoso está fazendo casadinha com o candidato a deputado federal Augusto Coutinho. “Aqui, estamos trabalhando ao lado do nosso amigo Augusto Coutinho. Ele tem trabalhado e feito muito por Rio Formoso. Sempre apoiando a gestão de Isabel, com projetos e emendas, para garantir mais desenvolvimento para nossa cidade. Por isso, estamos fechados com ele”, disse Franz.

O ato, que teve concentração e partida no Trevo de Pedoca, seguiu até a Praça do Diário de Pernambuco, arrastando uma multidão de seguidores e apoiadores, vestindo roupas amarelas, ao som dos “jingles” de campanha do candidato. “Foi emocionante demais! Ver esse mar de gente, caminhando com a gente, dando palavras de apoio e força, só aumenta ainda mais nosso desejo de trabalhar mais e melhor por eles”, comentou Franz.

COMENTÁRIOS