Ao lado de Janjão, Chaparral prestigia festividades infantis em Bom Jardim

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, marcou presença no último domingo (31/10) em duas festividades alusivas ao Dia das Crianças no município de Bom Jardim. Ao lado do prefeito Janjão, Chaparral participou da Festa das Crianças realizada no Campo de Futebol de Dé de Pedro, na comunidade do Feijão.

“Foi uma tarde de muita alegria com as crianças das comunidades de Paquevira, Campestre, Feijão 1 e Feijão 2. Ainda estavam presentes os vereadores de Orobó Lalá do Povo e de Bom Jardim Alexandre de Biu de Laro, além do secretário de Agricultura de Orobó, Sebastião Barbosa, e os amigos André Ferreira e Joca, do distrito de de Tamboatá. Agradeço pelo carinho e atenção da professora Rosy e sua família, seu pai Dé Dé Pedro e todos os amigos”, disse Chaparral.

Em seguida, já no final da tarde, Chaparral e Janjão também compareceram à Festa das Crianças organizada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Lenilson do Posto, no distrito de Umari.

“Foi uma tarde de muita alegria com as crianças das comunidades de Aroeiras, Lagoa do Negro, Boca de Dois Rios, Camelo, Icó, Ramos, Pau Santo, Vaquejada, Santa Luzia e Umari do Zezé. Ainda estavam presentes o vereador de Orobó, Lalá do Povo, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Bom Jardim, Célio Borges. Agradeço todo carinho e atenção dos amigos de Umari e toda região”, pontuou Janjão.

COMENTÁRIOS