Ao lado de João e Isabella, Adriana Rocha defende compromisso com o voto limpo

Saiba mais informações clicando no link

Candidata a vereadora do Recife, a advogada e professora universitária Adriana Rocha (PDT) participou, na tarde desta quinta (22), de um encontro na Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco (OAB-PE) com os candidatos a prefeito, João Campos (PSB), e vice-prefeita, Isabella de Roldão (PDT). A reunião teve por objetivo firmar com os postulantes um protocolo de compromisso com a realização de uma campanha eleitoral limpa e propositiva.

Na ocasião, Adriana, que já foi vice-presidente e conselheira federal da OAB, sugeriu ao atual presidente da entidade, Bruno Baptista, que o mesmo compromisso seja estendido aos candidatos a vereadores. “Esse é um momento em que a gente precisa defender mais do que eleições limpas e voto consciente; o exercício pleno da cidadania. A OAB é um órgão de defesa da sociedade. E fico muito feliz e orgulhosa em ver a minha casa, já que sou advogada, tomando essa iniciativa tão importante e necessária”, declarou.

Também estiveram presentes no encontro o presidente da Comissão de Ética de Pernambuco, Marcos Lins; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins; e a vice-presidente da OAB-PE, Ingred Zanella.

COMENTÁRIOS