Ao lado de lideranças progressistas, Camila Machado dá primeiro passo na disputa pela prefeitura de Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Ruy Ricardo

A pré-candidata a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), consolidou o seu nome na disputa das eleições municipais, na noite desta terça-feira (15), numa grande convenção. Tendo o empresário Manoel da Retífica (PP) como vice, a chapa conta com o PP, PCdoB, PT, MDB, PV, PROS e PMN, uma das maiores frentes políticas da história da cidade.

Mostrando a força da sua candidatura, Camila reuniu no evento as maiores lideranças progressistas no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, e o presidente do diretório estadual, deputado federal Eduardo da Fonte, além do presidente da Juventude Progressista, Lula da Fonte. Também contou com a presença do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). A convenção foi tomada por diversos momentos de emoção, reforçando o fato de que a candidata pode se tornar a primeira mulher a governar a cidade.

Atual vice-prefeita do município, Camila é filha do ex-prefeito Alberto Machado e vem buscando construir uma candidatura com grande representatividade dentro dos segmentos sociais de Sirinhaém. Presidente da colônia de pescadores, que representa centenas de trabalhadores, vereador Ronaldo da Colônia (PTC), é uma das lideranças que reforçam esse palanque e incorporam o apoio de marisqueiras e profissionais do turismo.

“Eu fico feliz pelo apoio de todas as autoridades e lideranças políticas ao nosso lado, mas o nosso principal aliado é o povo. Precisamos de gente ao nosso lado e vamos trabalhar pra nossa gente”, afirmou a pré-candidata.

COMENTÁRIOS