Ao lado de Miguel Coelho, Bruno Pereira mostra toda sua força e prestígio em São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Bruno Pereira São Lourenço da Mata Miguel Coelho Guilherme Uchôa Júnior Fernando Bezerra Coelho

Na noite do último sábado (16), o ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (Patriota), promoveu o lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual. No encontro, que contou com a participação dos pré-candidatos Miguel Coelho (governador) e Alessandra Vieira (vice-governadora), ambos União Brasil; além do pré-candidato a deputado federal Guilherme Uchoa Junior (PSB), uma multidão com centenas de lideranças declarou apoio ao grupo.

Para Bruno, o lançamento de sua pré-candidatura marca o início de um novo tempo para São Lourenço da Mata. “Muito bom ver esse mar de gente aqui, o que mostra todo reconhecimento pelo nosso trabalho na cidade. Justamente este trabalho que queremos continuar, só que de maneira mais ampla para todo Estado. Sempre procurando criar políticas públicas que possam resgatar e valorizar as pessoas”, disse o pré-candidato.

Já Miguel, não poupou elogios ao amigo Bruno Pereira. “Bruno tem história e trabalho prestado em São Lourenço da Mata, queremos vê-lo agora mostrando todo seu talento representando nosso Estado, pois, tenho certeza que com ele ao nosso lado vamos transformar Pernambuco, sempre trabalhando para mostrar que é possível para fazer mais pela Região Metropolitana, integrando transporte, garantindo que os serviços de saúde funcionem e apoiando quem quer empreender e gerar emprego. Vamos gerar na alta e colocar Pernambuco na liderança do Nordeste”, pontuou o pré-candidato ao governo do Estado.

COMENTÁRIOS