Ao lado de Paulo Câmara, Rodrigo Novaes anuncia pacote de ações para Bodocó e região

Saiba mais informações clicando no link

Em agenda no interior, o deputado estadual licenciado e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, participou, junto ao governador Paulo Câmara, do anúncio de um pacote de ações e investimentos para o município de Bodocó e região. Além da implantação do asfalto da estrada que liga o município até Sipaúba, Bodocó receberá investimentos em infraestrutura, educação e abastecimento de água.

Rodrigo Novaes destacou que uma escola em tempo integral será viabilizada no município, assim como a requalificação da Praça da Matriz e da Avenida Rio Branco. Participaram do encontro, o prefeito Otávio Pedrosa, vereadores e lideranças.

Novaes ressaltou que o conjunto de investimentos foram disponibilizados para melhorar a vida das pessoas. “Estamos tirando do papel os desejos do povo de Bodocó. Esse pacote de ações vai impactar diretamente na vida das pessoas. São investimentos em diversas áreas. É mais educação, infraestrutura e abastecimento de água, beneficiando distritos e vilarejos de toda localidade. Essa população merece sempre o melhor. E esse é o nosso papel como representante público. Tenho muito orgulho em representar esse povo querido”, completou.

COMENTÁRIOS