Ao lado de Paulo Câmara, Silvio participa de anúncios de investimentos no interior do estado

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) participou, ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), da série de anúncios de obras e investimentos em oito cidades do Sertão do Moxotó e do Agreste Meridional. As ações fazem parte do Plano Retomada, projeto da gestão estadual para gerar empregos e estimular a economia de Pernambuco. Serão mais de R$ 225 milhões investidos nessas regiões.

A agenda teve início quinta-feira (09), em Itaíba, onde foi autorizada a contratação das obras de restauração da PE-270, cortando Arcoverde, Buíque e Tupanatinga. Depois, a comitiva estadual seguiu para Manari, onde foi autorizado o início dos serviços para substituição de trechos da adutora municipal. Além disso, foi realizada uma cerimônia para assinatura de um serviço social que vai beneficiar 13 municípios com veículos adaptados para o acompanhamento de crianças com deficiência de até seis anos.

Já em Inajá, Paulo Câmara autorizou o edital para restauração da PE-300, no trecho que liga a Águas Belas, além de assinar a ordem de serviço para a construção da quadra coberta da Escola Joel Pedro da Silva e autorizar a licitação do projeto de acesso ao distrito de Cercadinho. O governador ainda autorizou, em Ibimirim, a licitação para restauração da PE-336, além de anunciar ações nas áreas de abastecimento e educação.

“Enquanto vários estados do nosso país não conseguem pagar nem a folha dos funcionários, nem fazer investimentos, o governador Paulo Câmara anuncia um valor na ordem de R$ 5 bilhões para infraestrutura, educação, saúde, desenvolvimento social, entre outros, para melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos. Investimentos nessa proporção só tínhamos visto na época do governador Eduardo Campos e do ex-presidente Lula. É uma alegria participar do anúncio de obras que vão mudar a vida de milhares de famílias”, declarou Silvio.

Nesta sexta-feira (10), o grupo composto por gestores municipais, vereadores e deputados aliados estão visitando as cidades de Arcoverde, Tupanatinga, Buíque e Alagoinha. Os anúncios contemplarão as áreas de saúde, educação, abastecimento e infraestrutura.

COMENTÁRIOS