Ao lado de prefeitos pernambucanos, Joaquim Lira vai à Brasília em busca de recursos

Saiba mais informações clicando no link

O deputado Joaquim Lira está em Brasília desde segunda-feira, 16. Na capital federal, o parlamentar tem uma extensa agenda em busca de recursos para os municípios pernambucanos. Ao lado dos prefeitos de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, de Itaquitinga, Patrick Moraes, e de Venturosa, Eudes Tenório, o parlamentar tem reuniões agendadas em ministérios e outros órgãos federais.

No Ministério da Cidadania, por exemplo, Joaquim Lira se encontrou ontem com o ministro João Roma, onde esteve acompanhado do prefeito Patrick Moraes, e do deputado federal André de Paula, em busca de recursos para a área de Assistência Social.

No Ministério do Turismo, dessa vez acompanhado dos prefeitos Eudes Tenório e Paulo Roberto, Joaquim Lira foi recebido pelo ministro Gilson Neto, onde pleiteou investimentos para alavancar o turismo nas cidades pernambucanas.

“Agora que voltamos a ter um pouco mais de normalidade, o que nos trouxe a possibilidade de agendas importantes aqui em Brasília, não poderíamos deixar de lado as oportunidades. Os municípios estão sofrendo com a escassez de recursos, é hora de recuperar o tempo perdido. E nós parlamentares temos um papel fundamental nessa retomada do crescimento, por isso estamos arregaçando as mangas e garimpando o máximo de recursos federais e estaduais para os municípios que representamos. É uma luta de todos”, disse Joaquim Lira.

A agenda do deputado na capital brasileira segue nesta quarta-feira, com mais visitas e encontros importantes.

COMENTÁRIOS